segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Campanha do Idoso , abrace essa causa !



Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas,ampare-me , se minha audição não é boa , e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo procure entender -me . Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento escasso,ajude -me com paciência. Se minha mão treme e derrubo  comida na mesa ou no chão , por favor não se irrite tentei fazer o que pude , se você me encontrar na rua , não faça de conta que não me viu , pare pra conversar comigo sinto -me só , se você na sua sensibilidade , me ver triste ,simplesmente partilhe comigo um sorriso e seja solidário . Se lhe contei pela terceira vez a mesma história num só dia não me repreenda ,simplesmente ouça -me .Se me comporto como criança , cerque -me de carinho , se estou doente e sendo um peso não me abandone se estou com medo da morte e tento negá - la , por favor ajude-me na preparação para o ADEUS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário