domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor que é amor dura a vida inteira .Se não durou é porque nunca foi amor . O amor resiste á distância , ao silêncio das separações e até ás traições . Sem perdão não há amor . Diga -me  quem você mais perdoou na vida ,e eu então saberei dizer quem você mais amou .O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão .Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado ,e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz : " Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você .Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto . " 
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar . O poeta soube traduzir bem quando ele disse : " Se eu não te amasse tanto assim ,talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão . Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi , dentro do meu coração ." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário