quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reflexão


Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam ,que eu não perca o otimismo , mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre,que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa, que eu não perca a vontade de ter grandes amigos mesmo sabendo que com as voltas do mundo eles acabam indo embora , de nossas vidas, que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas , mesmo sabendo que muitas delas  são incapazes de ver , reconhecer e retribuir , esta ajuda , que eu não perca o EQUÍLIBRIO , mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia , que eu não perca a vontade de amar mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim , que eu não perca a luz e o brilho  no olhar , mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos , que eu não perca a garra mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos, que eu não perca a razão , mesmo sabendo que as tentações  da vida são inúmeras e deliciosas , que eu não perca o sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu , que eu não perca o meu forte abraço, mesmo sabendo que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma , que eu não perca o amor por minha família , mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incriveis para manter a sua harmonia , que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração , mesmo sabendo que muitas vezes ele será  submetido e até rejeitado , que eu não perca a vontade de ser grande , mesmo sabendo que o mundo é pequeno .. E acima de tudo , que eu jamais me esqueça que DEUS  me ama infinitamente , que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa , pois a vida é construida nos sonhos e concretizada no AMOR ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário